+ segunda-feira, julho 15, 2002 +

"Day, day, oh, day, day..."







O que eu posso dizer? Estou 100% feliz? Não, não estou. Hoje tomei algumas decisões, e espero mante-las. Primeiro, amanhã vou na Unioeste (faculdade) e começar o curso de filosofia (manhã, que tragédia). Sinceramente eu não estou totalmente animada com isso, mas mesmo assim vou tentar. Não custa. E, oba, o primeiro ano tem algumas matérias legais. Por isso, é hora de voltar a madrugar, sono, muito sono, e gente nova. Digamos que eu não muito feliz em estar com gente nova, odeio começar algo com um monte de gente me olhando entrar na sala, isso me lembra as vezes que entrei assim nas salas de aulas, nas diferentes cidades. Sempre me senti péssima, mas, vamos lá, você cresceu. Ou pelo menos pense assim na hora de colocar o pé na sala. É, vou tentar.

A outra decisão é a de correr pelo o que eu desejo. E o que eu desejo é um futuro legal, não vou perder meu tempo com coisas que me deixam chateada e infeliz. Não mais. Não vou mais ouvir tudo e ficar calada, sufocando minhas palavras e minha opinião. Fiz isso muitas vezes, mas agora cansei. É, cansei. Ontem fiz isso, que besteira.

Eu estou nostálgica, muito. Putz, vai fazer dois anos. Não tem como acreditar, dois anos se passaram e eu continuo aqui. Há dois anos, eu achei que ninguém poderia me separar do meu querido amigo, Kiel. Mas, algo separou, e ninguém conseguiu evitar. Sinto falta dele, mas também sinto que ele sempre estará por aqui.

Estou um pouco calada esses dias... estou observando mais as estrelas, estou passeando mais, sorrindo mais, e prestando mais atenção nas coisas que acontecem. Mas, também estou ficando mais solitária, aos poucos. Não desejo isso. Queria ter ido, sozinha, no concerto de violino hoje... mas não fui, meu dia começou com atraso. Tudo atrasou hoje. E quando vi, puf, eu estava saindo do banho enquanto provavelmente os violinos estavam tocando no Teatro. Tudo bem, não vai ser o único concerto da minha vida.

Sabe uma coisa que eu não gosto? Frieza. Odeio isso. Se a pessoa é fria comigo, eu acabo me tornando fria também. Não gosto de me sentir assim, como se eu fosse um cubo de gelo que fica parado esperando o sol derrete-lo. Hoje Yogensha foi frio, estranhei. Na hora do almoço estava normal, e no final da tarde...brrrr. Neve, neve. Mas, ele anda cansado, estressado, e isso pode ser um pouco (um tanto) culpado pela frieza. Será que devo dar uma de sol para tentar derreter esse gelo? Ok, vamos ver.

Bem, avisando: Não vou poder aparecer muito de madrugada, afinal, vou virar uma menina estudiosa (!!!!!!!) e dedicada (!!!!!!!!!!!) ao curso de filosofia (manhã, que peste). E por ai vai, dia 29 de julho começa o 2º semestre de Publicidade e Propaganda (noite, que fofo). Vou virar uma zumbi.


"Follow your star
Shining it's light all trough your life
Guiding you on, giving you strenght
For living in perfect harmony
Getting it right, keeping it strong
And learn to let our troubles die
Don't be afraid, you'll have the faith
If you follow, follow your star..."

(Star - Loren & Mash)

+ Layene andou por aqui... 22:16 (+)

..........................






"the snow in the air
to sing me a lullaby
my winter, come hither to me

the dark nights to come
so, kiss me for good-bye
the grace of the godland is near to you

show me the flowers invisible
sing me the hymns inaudible
the wind is my voice
the moon is my heart
come find me, I'm on every hills and fields
I'm here... ever your near..."


(Noir - Lullaby)


Meu humor atual - i*Eu

Blogs

PROTECTION
Whispers in my head
In limbo
4 5 6
Dead Men Tells No Tales
Snow Flower
Blergh
Versteckte Augen
Fear of Dolls
V1rtu4l 3uc4lyptus
Life Sux
Poemas do Quarto
Bard's Tale
Behind the Mirror
Pink Diary Kawaii
Anja...
Quarentena
Heaven of Demons...


Links

Neo Moon Ghost
Dúvendor

Samurai Warrior

Blind Guardian

Steel Warrior
X Japan Elfwood
Absolute Shakespeare


Email

laylayere@hotmail.com

Blogger

Layout por Mylinha!

800 x 600, IE 6.0+