+ domingo, agosto 11, 2002 +

"feel heavenly..."






Lago, lago. Nossa, que saudades. Hoje fui buscar as fotos... olhei foto da Ki-chan... nossa, muita saudades. Queria tanto que ela estivesse aqui, de pijama, com a corujinha de pelúcia... hei, a gente poderia fazer pizza! Éééé!!! Nossa.............

Ao som de "Shizuka no Umi de"... veio um sentimento de "calma, tudo está bem". Oras, eu sei que está! Mas eu estou morrendo de saudades! Abrir os braços, sentir o vento perto do lago, olhar mais e mais estrelas, cantar alto! Estou com planos, planos e mais planos! Essa semana eu quero colocar alguns em ação, céus, essa música tá me deixando doida. De repente veio uma coisa de "Isso aí, vá em frente!". Hahahaha, muito aleatório!!! Ataque de otimismo! Espero que isso dure! :P

Céus!!! Melhor eu parar, agora tive um ataque muito grande de otimismo! Céus, tá tudo bem! Mesmo com saudades, tá tudo bem! Eu estou feliz, eu estou bem, eu estou confiante! Céus, céus e céus!!!! :P

"aoku ukabiagaru kimi no iru basho
amari nimo kirei de kotoba ni naranai

feel heavenly, feel heavenly
feel heavenly, feel heavenly...

you would dance...I feel heavenly

kimi ga warau dakede boku wa ureshikute
itsumademo boku wa koko ni iru yo..."

(Shizuka no umi de - L'Arc~en~Ciel)


+ Layene andou por aqui... 20:51 (+)

..........................

+ sábado, agosto 10, 2002 +

calma que eu to arrumando :PP
+ Layene andou por aqui... 22:45 (+)

Céus...




Odeio quando levantam a voz. Odeio, odeio e odeio.

+ Layene andou por aqui... 14:24 (+)

..........................

+ sexta-feira, agosto 09, 2002 +

"Hum............dançaaaaa........"







Estrelas no céu, vento frio soprando... e um acidente. É, quase na frente da faculdade. Um barulho horrível. Uma moto estava vindo pela avenida e um carro foi cruzar...não vi direito. Tudo que pude ver foi o carro em cima da calçada, a moto no chão e o motoqueiro mais ou menos 40 metros dela. O cara do carro fugiu, e logo as pessoas estavam em volta do motoqueiro. Não cheguei perto... por sorte a ambulância chegou rápido. "Deve ser horrível atropelar alguém"... é, Mi, deve ser. Agora, fico pensando... quem será o motoqueiro? Quem será o cara do carro? Será que sua família já foi avisada? Será, será...perguntas.

As aulas hoje foram ótimas, produtivas e divertidas. Rádio e História das Artes Visuais, muito legal. E, lógico, muiiiita fofoca na sala sobre a festa de ontem. Estava animada, alegre.. não no começo! No começo estava um tédio, mas o pessoal se soltou depois de um bom tanto de cerveja...foi a coisa mais meiga. Umas 60 pessoas tomando cerveja e eu lá, com uma garrafa de guaraná na mão. E ouvindo o professor Lino enrolar a língua conversando comigo! É, conversando sobre uns projetos culturais para as turmas de comunicação...um tanto interessante a idéia, vamos colocar em prática logo. Hohoho, surpresa! Ah, sim, e ouvindo ele "cantar" uma música tradicional japonesa...céus, ele estava muitoooo alto! Não só ele! Creio que 80% estava! Mas, foi legal. Pude ver até estrelas.

Caramba.... noite fria... clima bom...estrelas no céu...vento soprando... sozinha e não sozinha. Feliz? Sim, muito. Cheia de lembranças, de sorrisos, de danças. Ouvindo o tema do Kamui, X/1999...lindo, lindo. O dia passou rápido... espero que continue assim, passando... cada vez mais....até chegar o dia em que eu olharei e desejarei que o tempo pare. Se ele parar...ótimo...se não parar, então que passe devagar.... quero dançar. Dança comigo?

"I'm missing you,
I'm feeling blue,
In the night.
With starry skies, and starry eyes,
Shining bright

Walking in your sleep
With love you come to me.
Silently..... "

(Silently - Silent Möbius)

+ Layene andou por aqui... 23:40 (+)

"Oh, bruxinha bonitinha da vassoura de capim..."










Beta, Beta, Beta e Beta! Cara, eu adoro essa menina. Na faculdade a gente não se desgruda...
Hoje eu ouvi uma das coisas mais fofas...na festa dos cursos de comunicação. Algumas estrelas no céu e a gente filosofando sobre elas, aí a Beta virou e disse: "Poxa, Deni, pq a gente não se conheceu antes?!".

Okay, eu e a Beta estudamos juntas durante dois anos, antes da faculdade. Nunca falamos mais que "oi, bom dia", ou "olá, bom dia", ou ainda..."bom dia". É! Eu sempre no meu canto, e ela sempre com a Luciana (uma menina lá). Já no primeiro dia de aula na faculdade, cheguei atrasada e entrei correndo na sala. Sentei na primeira carteira vazia que vi no fundo...e nota, a Beta estava atrás e eu não a vi! Depois que percebi. Uma semana e já estava conversando muitooooo com a Beta e ela comigo. Ficamos amigas... amigas mesmo.

Voltando...hoje, depois do que ela falou, eu olhei e sorri. Aí ela disse: "Deni, eu te adoro muito, muito! Você é minha melhor amiga, minha única amiga, eu sei que posso contar com você para o que eu precisar, sei que você vai me ajudar...! Poxa, eu fico tão feliz em ser sua amiga, em você ser minha amiga...!!! Te adooooroooo!!!." Falando isso e me abraçando fooooorte :~
Cara....a Beta é fofa. A Beta é a Beta! A Beta é minha amiga! A Beta é uma fofura! Betaaaaaaaaa... ^____^

"Tobikkiri no egao de
PEDARU tsuyoku kogidasou
Mukai kaze ni fukaretatte
Kujikecha dame dayo

Com a extraordinária face sorridente,
Vamos pedalar com força.
Um vento frontal atrapalhando-nos
É inútil para nos derrubar!


Kanashimi ni makenai tsuyosa
Sotto oshiete kureru
Hiroi umi o mezashite

Mirando o vasto oceano,
Ele irá revelar suavemente a você
Uma força que sobrepuja a tristeza!"


(Asu e no Yuuki - Rayearth)


+ Layene andou por aqui... 01:32 (+)

..........................

+ quinta-feira, agosto 08, 2002 +

MARACUJÁ!!!








Na faculdade entrou dois alunos ouvintes. Ou seja, dois estudantes com mais de 40 anos que não precisam pagar nada. Um deles deve ter uns....70 anos. Vendo isso, nosso querido amigo Fernando virou e disse:
- Quem é aquele maracujá?!
- Maracujá?! - Olhei para a minha amiga Beta. - Que maracujá?!
- Aquele lá, ó!
- Eu achei ele charmoso. - Disse Beta, com a cara mais fofolética do mundo.
Eu, Fernando e Tiago olhamos um para a cara do outro.
- Céus, tá certo que você quer um cara mais velho, nee...mas...um maracujá?!

Nada contra, por favor :P mas eu tinha que deixar isso aqui. :P
nada a ver.... :PPP

+ Layene andou por aqui... 00:38 (+)

..........................

+ quarta-feira, agosto 07, 2002 +

É isso aí!






Depois de praticamente 3 meses sem conversar direito com meu irmão, hoje ele puxou assunto indo para a faculdade. O assunto foi: "Cara, deve ser horrível atropelar alguém...". Eu, espantada, só perguntei "você atropelou alguém? :P". Ele riu e disse que não. Depois riu de novo, sei la, ele é esquisito. Amanhã tem um churrasco do pessoal de Comunicação (Publicidade e Jornalismo), e acho que ele vai (ele é turismo, penetra! :P). De qualquer maneira, nossa conversa hoje no carro foi um tanto quanto aleatória. Esse aí na foto é ele, acho que em 2000, 2001, nem lembro.

Putz, eu estou com saudades. Muiiiiiiiita saudade mesmooooooooo.... hoje eu estava andando pela cidade, sozinha, me senti perdida. Sei lá! Eu estou muito feliz, muiiiiiiiiito mesmoooooooo. ^^ E com muita saudades da Kino-chan também! Céus, row row row e uma garrafa de vinho! Não consegui ir no lago hoje, não tive tempo... nossa, falando assim até parece que sou uma garota cheia de compromissos!

Que saudades... cara, que vontade de sair na rua e gritar bem alto! Eu me sinto leve, me sinto bem... mesmo com essa saudade enorme. AAAHHHHH!!!!!!! :P


"... it is a destiny!
Are you feeling the same?
Are you sharing the faith?
It was a fine a winter day
Remember when I met you
All year around falling in love

good-bye gravity... I am free!

spreading my wings high, gathering the wind
wherever I go, when I am with you

fascinated in a slightly mysterious way
love only isn't enough
to you, All year around falling in love
Always falling in love
It was a fine winter day
All year around falling in love..."

(All year around falling in love - L'Arc~en~Ciel)

+ Layene andou por aqui... 23:45 (+)

..........................

+ segunda-feira, agosto 05, 2002 +

"Estou me sentindo uma criança"




Simplesmente um sonho. Sim, um sonho que deixei guardado por tanto tempo, que ficou escondido...

Hoje eu senti a chuva...ouvi os trovões...senti um coração pulsar forte junto ao meu...senti a leveza da dança...senti a vontade de lutar. Tudo tão bom, tão feliz, como se o mundo não existisse mais.

Hoje eu senti asas em minhas costas. Eu quero voar. Felicidade, alegria, e um pouco de nostalgia... essas asas sempre estiveram ali, fechadas, esquecidas. E agora eu posso ver o quanto preciso delas.

Hoje... eu senti vontade de gritar, de rir alto, de sorrir mais e mais, de dizer tudo, de cantar, de...simplesmente olhar. Agora entendo, agora sei, agora eu quero viver...eu quero sonhar cada vez mais alto, senti uma força nascer em minha alma e em meu coração.

Hoje eu senti vontade de chorar. Chorar muito, de felicidade, de...saudades. Mesmo assim, eu sei que era preciso. Eu sei que tudo vai estar bem, que tudo vai dar certo, eu acredito nisso.

"Estou me sentindo uma criança". Essa foi a frase da minha amiga Beta, na faculdade. Ela está apaixonada, muito. Ela fica vermelha quando vê seu garoto passando pelo corredor, sente seu coração disparar e um pouco de ciúmes quando o vê perto de outra, rindo, conversando. Nunca se falaram. Mas ela se sente bem...está apaixonada. E hoje eu vi um dos sorrisos mais lindos...o dela, quando ela o viu. Eu sorri também, pois fiquei encantada com aqueles olhos brilhando, é...ela tem razão, eu também me sinto uma criança... tão apaixonada quanto ela...

E para terminar...hoje eu vi as estrelas...choveu muito e mesmo assim o céu limpou, observei elas da janela do carro voltando da faculdade. Lindas, brilhantes...ah, amanhã eu quero ver o sol... quero acordar mais cedo, quero ir no lago sentir os primeiros raios... quero fechar os olhos e sorrir, é o que eu quero para amanhã... se vou fazer isso? Maybe yes, maybe no...

Então, logo vou fechar meus olhos, abraçar o Jeff-kun com uma blusa, amarrar uma faixa de kung fu na minha mão e vou dormir, e vou sonhar, e vou viver o máximo...e vou sorrir quando acordar novamente... boa noite...

"Fly me to the moon
And let me play among the stars
Let me see what spring is like on
Jupiter and Mars...
In other words: Hold my hand!
In other words: Darling kiss me!

Fill my heart with song
And let me sing forever more
You are all I long for all I
worship and adore...
In other words: Please be true!
In other words: I love you!"


+ Layene andou por aqui... 23:48 (+)

..........................






"the snow in the air
to sing me a lullaby
my winter, come hither to me

the dark nights to come
so, kiss me for good-bye
the grace of the godland is near to you

show me the flowers invisible
sing me the hymns inaudible
the wind is my voice
the moon is my heart
come find me, I'm on every hills and fields
I'm here... ever your near..."


(Noir - Lullaby)


Meu humor atual - i*Eu

Blogs

PROTECTION
Whispers in my head
In limbo
4 5 6
Dead Men Tells No Tales
Snow Flower
Blergh
Versteckte Augen
Fear of Dolls
V1rtu4l 3uc4lyptus
Life Sux
Poemas do Quarto
Bard's Tale
Behind the Mirror
Pink Diary Kawaii
Anja...
Quarentena
Heaven of Demons...


Links

Neo Moon Ghost
Dúvendor

Samurai Warrior

Blind Guardian

Steel Warrior
X Japan Elfwood
Absolute Shakespeare


Email

laylayere@hotmail.com

Blogger

Layout por Mylinha!

800 x 600, IE 6.0+