+ quinta-feira, agosto 15, 2002 +

"I wanna make you smile..."






Andar... pensar... sentar... fechar os olhos... sentir o vento... sorrir... deixar os problemas de lado por apenas cinco minutos... olhar... o céu... o lago... viver.

Problemas todos temos, cada um com o seu. O que faz a diferença é a maneira que agimos com eles. Com otimismo? Ou com pessimismo? Por pior que seja, há uma solução.O problema controla você... ou você controla o problema? É isso aí.

Muitas vezes parece não existir uma maneira de resolve-lo, então... feche os olhos e tente achar os caminhos que estão ocultos em sua mente, veja por um ângulo diferente. Oras, não é tão complicado... e tentar não custa nada. Aos poucos os meus vão aparecendo, sumindo, voltando, fugindo. E tem dias que eu nem percebo que eles estão ali, e assim está sendo. Nas últimas semanas eles parecem bem menor. Motivo? Eu ando mais confiante, mais feliz, e mais otimista. E vejo que eles não são tão complicados como eu achava.

Caminhar... sozinha... olhar... sentir... lembranças... felicidade... paz... alegria... tristeza... abraços... beijos... lutas... danças... saudades... eu sinto. ^^ Felicidade? Nem se fala! Sinto mais ainda!


"I wanna make you smile 
Whenever you're sad 
Carry you around when your arthritis is bad 
All I wanna do 
Is grow old with you 

I'll get you medicine 
When your tummy aches 
Build you a fire if the furnace breaks 
Oh, it could be so nice 
Growing old with you 

I'll miss you 
Kiss you 
Give you my coat when you are cold 
Need you, feed you 
Even let you hold the remote control 

So let me do the dishes in our kitchen sink 
Put you to bed when you've had too much to drink 

Oh, I could be the man 
Who grows old with you 
I wanna grow old with you..."

(Grow Old With You - OST. The Wedding Singer)

+ Layene andou por aqui... 23:45 (+)

"Sopa, Alma e Coração"




Minha mãe vive falando que "um prato de sopa aquece a alma e o coração". Sopa, sopa, deu vontade de sopa! Por isso, peguei o primeiro pacote de sopa que vi e fiz. Hummmm!

Hoje fiquei mais quieta na faculdade. Sei lá, eu estou super feliz, cheia de saudades, e confiante... mas fiquei mais calada. Pensando em planos que podem dar certo, em como coloca-los em ação e como conseguir o que eu quero para essa semana. E vou conseguir.

Ainda bem que os dias estão passando! Hoje já é quinta-feira, podia ser sexta, mas tudo bem. Passem, passem e passem! Cada vez mais rápido! Que chegue logo novembro, que janeiro venha voando! Céus, isso me deixa mais feliz... pensar em tudo que vai acontecer em janeiro, e nas coisas que ainda estão para acontecer até o final do ano.

Meu padrasto perguntou o que eu tinha ontem (quarta) a tarde. Disse que eu estava com uma "carinha triste". Triste? Não, não me sentia triste. Mas também não estava tão animada como nos últimos dias. Fui assistir "Powerpuff Girls" no cinema, não tinha nada pra fazer. Sentei na última fileira e fiquei observando: em uma fileira um grupo de quatro garotas, na seguinte mais três garotas, uma mulher com uma criança, mais um grupo de meninas, um casal, um grupo de três meninos e uma avó com sua neta. Todos em grupos! E eu lá, sozinha, sentada, comendo pipoca e tomando guaraná. O filme é...é...bem, é legalzinho.

O dia passou com o céu nublado e um vento muito bom. Novamente eu senti esse vento bater em meu corpo, quando saí do shopping e olhei o lago. É nessas horas que eu penso o quanto eu gosto de morar no fim do mundo. Senti meu cabelo ficar todo bagunçado e apenas sorri, não estava ligando para isso. Senti um pouco de nostálgia, e uma saudade muito forte invadir minha alma e meu coração. Uma saudade...boa, feliz, e cheia de esperança.

Hum... hoje... tem violino... e... médico. Ê, coisa. Ah, é, e tem planos... planos, planos, planos. Vamos lá, vamos ver se consigo uma notícia legal hoje. Mais um dia para passar...!

Ki-chan... nossa, quando acordei ontem... eu fiquei de olhos fechados e ouvi um "hei, mana, levanta!". Jurei que era você falando do lado da minha cama! Eu abri os olhos e me deu uma saudade muito grande, muitooo grandeeeeeeee, quase chorei! Row row row... e uma garrafa de vinho...


"Row, row, row, e uma garrafa de vinho tinto
Row, row, row, eu já estou no quinto
Row, row, row, vamos tomar Absinto
Row, row, row, bêbada é como me sinto..."

(Row row row - a la... Asuka e Kino)

+ Layene andou por aqui... 00:28 (+)

..........................

+ quarta-feira, agosto 14, 2002 +

"good-bye gravity... I am free!!!"





Queeee? Não quero postar nada agora não! Só deu vontade de falar isso aí, sei lá! Po, eu to feliz, entende? Ah, sei la! Eu quero é continuar voando, hahahaha perdi a noção de altura! Iuhu :P Sério, projetos, planos, isso aí, tudo certo, tudo indo, faculdade tá uma beleza, de verdade, to prestando atenção nas aulas (olha olha!), e to sonolenta :D Bah, depois eu coloco algo... TO FELIZ :PPP

I AM FREEEEEEEEEEE!!! :P hahahaha...matem-me por isso :P

We're the no-brand heroes
We're full of radiance
We're the no-brand heroes
as bright as the sun,
and holding on to the only
future like ours in the world.

Come on, don't turn your eyes away,
please come here!
We can expect to find
as much gentleness as sadness.
Believe in the dream, let's walk over!
Although it may not work out
like a fairy tale,

We're the no-brand heroes
Opening our heart's door,
We're the no-brand heroes
We're waiting for you now!
to convey the only heart
like ours in the world.

(We're The No-Brand Heroes - Here is Greenwood)

+ Layene andou por aqui... 03:02 (+)

..........................

+ terça-feira, agosto 13, 2002 +

"I Wish!"






Minhas asas estão abertas, prontas para entrar em ação. Eu vou voar para bem alto, e não adianta querer me puxar para o chão. Eu agüento seu peso... mesmo que queira ficar grudado na minha perna enquanto eu levanto vôo. Apenas cuidado... você pode cair. Hum? Eu posso cair também? Posso, mas... e daí? Se eu cansar de voar, se alguém atirar... e daí? Deixe-me aproveitar o céu, deixe-me tocar as estrelas, sentir o vento bater em meu rosto, em meu corpo, em minha alma. Nem você... nem ninguém... vai cortar minhas asas agora, vai me deixar triste e desanimada. Ah, não mesmo. Eu posso voar! Hei, eu posso voar! Eu posso sorrir novamente ao ver o pôr-do-sol refletindo no lago, posso dançar no meio da rua, cantar alto e abrir os braços em cima de um banco... e novamente, sentir o vento... sentir o quanto eu desejo viver, o quanto eu desejo lutar... o quanto eu quero sonhar, o quanto eu quero continuar voando...! Isso é mal? Não importa, eu me sinto bem!

Olhar mais e mais o céu, sorrir mais e mais, rir mais e mais. Qual o problema em estar feliz? Qual o problema em ver alguém feliz? Oras, diga-me... existe algum problema em sentir felicidade? Eu acredito que não. Pois nunca me senti tão confiante em meus projetos, em meus sonhos.

Então... olhe bem... eu estou voando. Cada vez mais... cada vez mais feliz por estar no céu, junto da lua, do sol, das estrela, das nuvens! Você pode também, você também tem asas... um dia... vai estar voando. Basta deixar que elas se abram e sentir. "Feel Heavenly!" E por que não?

"Many pure white angels will fly down to you
If you smile let's celebrate this reserved night

Because [I] gave much love especially [to you]
If you wish I will even swim in the sky [for you]

...look

Because you are more important [to me] than anyone else
No matter how time passes I want you to remain smiling
No matter how this me who's wishing [for you] will become
May you always always find happiness!"

(I Wish - L'Arc~en~Ciel)

+ Layene andou por aqui... 01:11 (+)

..........................






"the snow in the air
to sing me a lullaby
my winter, come hither to me

the dark nights to come
so, kiss me for good-bye
the grace of the godland is near to you

show me the flowers invisible
sing me the hymns inaudible
the wind is my voice
the moon is my heart
come find me, I'm on every hills and fields
I'm here... ever your near..."


(Noir - Lullaby)


Meu humor atual - i*Eu

Blogs

PROTECTION
Whispers in my head
In limbo
4 5 6
Dead Men Tells No Tales
Snow Flower
Blergh
Versteckte Augen
Fear of Dolls
V1rtu4l 3uc4lyptus
Life Sux
Poemas do Quarto
Bard's Tale
Behind the Mirror
Pink Diary Kawaii
Anja...
Quarentena
Heaven of Demons...


Links

Neo Moon Ghost
Dúvendor

Samurai Warrior

Blind Guardian

Steel Warrior
X Japan Elfwood
Absolute Shakespeare


Email

laylayere@hotmail.com

Blogger

Layout por Mylinha!

800 x 600, IE 6.0+