+ sábado, abril 12, 2003 +

"cozinha"



Hoje eu olhei para a cozinha de casa e pensei: "Nossa, mobilhar uma casa deve ser como brincar de casinha... só que com brinquedos mais caros..."


+ Layene andou por aqui... 01:59 (+)

..........................

+ sexta-feira, abril 11, 2003 +

"é hoje, é hoje!"




Sim, é hoje. Hoje vai ter a apresentação e vai ser muito legal. Legal mesmo. Legal pra chuchu. Agora tenho três bolhas nos dedos, e sabe o mais divertido? Não vai ser a dor que vai me impedir de sentir alegria quando subir naquele palco. A dor não pode ser maior que a minha vontade de tocar contrabaixo. Não mesmo. É isso que eu gosto, é isso que eu quero, e não vai ser nenhuma bolha dolorida que vai me fazer desistir (mas, ai, podia doer menos!).Meu sangue pela música.


+ Layene andou por aqui... 00:11 (+)

..........................

+ quinta-feira, abril 10, 2003 +

Bem...


Tem dias em que você não vê a hora de pular da cama, abrir a janela e dizer "BOM DIA, MUNDO!"...tá, hoje não foi um dia assim, foi... "BOM DIA, MUNDO! Oba! Chuva, vou dormir de novo!"
É isso aí.


+ Layene andou por aqui... 04:09 (+)

..........................

+ terça-feira, abril 08, 2003 +

"Que dia malavilhoso!"




Passei a tarde inteira na Casa da Cultura, nos ensaios para a apresentação de sexta-feira (dia 11). Nunca havia sentido meus dedos latejarem como hoje. Os dedos da mão esquerda estão levemente avermelhados e doloridos, enquanto o indicador da mão direita está com uma bela bolha. Ah, como toquei! O mais engraçado é que, mesmo doendo, eu quero tocar de novo. Os ensaios são divertidos... ok, nem todos os ensaios. Por um momento hoje eu achei que iria gritar na sala, as guitarras estavam super altas, o teclado do lado do meu ouvido, e gente conversando. Pensei que iria morrer ali. Mas, depois tudo tomou o seu lugar e seguiu um ensaio calmo (e com dedos doloridos). O mais legal é que só vamos ensaiar na quinta com a bateria. Hoje o baterista estava no Paraguai. Legal.
Juntando essa tarde maravilhosa (tanto no lado literal como no lado irônico), a noite na faculdade me lembrou que tenho mais um trabalho para entregar na quarta, ou seja, devo fazer isso amanhã de manhã. A tarde meu cabelo vai passar por novas transformações: na parte de trás o cobre vai virar um laranja-amarelo-ainda-não-sei, e na parte da frente vou retocar o roxo. Meu cabelo vai cair? Tudo bem, peruca existe para ser usada e o céu azul é lindo. Nexo? Já não sei.
Alguma pergunta? Não pergunte. Estou cansada demais para responder. Preciso de cama, sono e cereja com calda de chocolate.


+ Layene andou por aqui... 23:46 (+)




Minha vida anda uma loucura, cheia de horários, saudades e coisas para fazer. Trabalhos da faculdade de publicidade, dois para hoje, um para sexta e provas na semana que vem. Isso está ficando interessante. Além de que hoje, terça-feira, foi passar a tarde inteira (literalmente falando) na Casa da Cultura para ensaiar as músicas da apresentação de sexta, aula de teoria e canto. Mas, hoje eu quero falar de ontem. É, ontem, quarta-feira. Sabe aquele dia que se alguma coisa puder dar errado ela vai dar? Ontem foi assim. Acordei atrasada para aula de contrabaixo e liguei para a Casa da Cultura, já estava "acordada". Me falaram que a professora não tinha ido. Oras, tudo bem, acordada mesmo... durante a tarde havia um trabalho para fazer, então fui na casa da minha querida amiga B-chan. E arruma impressora aqui, arruma impressora ali e impressora fica estressada. Pronto, a impressora não queria imprimir o amarelo e suas misturas. Então, B-chan tem uma boa idéia... "vamos imprimir na Usina do conhecimento!", e lá vamos lá felizes e contentes para a Usina do Conhecimento (fica longe da casa dela, mas ganhamos carona). Bem, todos computadores ocupados. E quando o estress bate o que é bom? Sorvete de limão! E fomos tomar sorvete mesmo.
Na Usina do Conhecimento havia um pessoal cortando grama, e passando por eles eu percebi uma coisa: eu adoro cheiro de grama, e odeio passar quando estão cortando ela. É bom o cheiro, mas não é legal ser atacada por pedaços de grama voadora e terra. Então, o que aprendemos com o ontem?

1. Não deixe para a última hora o que você teve a chance de fazer ontem, mas teve preguiça (e mesmo lendo isso sabe que vai deixar para a última hora novamente).
2. Contra estress e nervoso: sorvete de limão (e cobertura quente de chocolate).
3. Cheiro de grama é bom. Mas ser atacada por ela é ruim.
4. Não confie em sua impressora. Ela é malvada e um dia vai deixar você na mão.



+ Layene andou por aqui... 03:11 (+)

FELICIDADE by mami




"Disse um poeta:
"A felicidade está onde a colocamos e nunca a colocamos onde estamos".
Como uma verdade que não pode ser mudada acreditei nas palavras do poeta, e fui adiando a felicidade. Amanhã...no mês que vem...depois que... quando... Até que um dia acordei notando que a vida não tem segundo tempo.
É preciso viver o hoje,
O aqui, o agora!
E para ser feliz
Basta apenas coragem!
Coragem para soltar amarros, tirar velhos retratos da parede.
Coragem para enfrentar a vida sem medo de críticas.
Para ser feliz basta apenas desculpar beliscões no coração; acreditar no amor e na pessoa amada!
Por mais que tenha, ninguém é feliz se não encontrar sua outra metade.
O amor entre dois seres é a base para uma vida plena, completa.
E quando isto acontece não deve ser adiado jamais.
Deve ser vivido!
Não existe nada melhor que viver a felicidade em toda sua plenitude!"


+ Layene andou por aqui... 02:45 (+)

..........................






"the snow in the air
to sing me a lullaby
my winter, come hither to me

the dark nights to come
so, kiss me for good-bye
the grace of the godland is near to you

show me the flowers invisible
sing me the hymns inaudible
the wind is my voice
the moon is my heart
come find me, I'm on every hills and fields
I'm here... ever your near..."


(Noir - Lullaby)


Meu humor atual - i*Eu

Blogs

PROTECTION
Whispers in my head
In limbo
4 5 6
Dead Men Tells No Tales
Snow Flower
Blergh
Versteckte Augen
Fear of Dolls
V1rtu4l 3uc4lyptus
Life Sux
Poemas do Quarto
Bard's Tale
Behind the Mirror
Pink Diary Kawaii
Anja...
Quarentena
Heaven of Demons...


Links

Neo Moon Ghost
Dúvendor

Samurai Warrior

Blind Guardian

Steel Warrior
X Japan Elfwood
Absolute Shakespeare


Email

laylayere@hotmail.com

Blogger

Layout por Mylinha!

800 x 600, IE 6.0+